FRETE E ENTREGA
O frete é grátis?
Para compras a partir de R$ 350,00 o frete é por nossa conta, via Correios na modalidade PAC.
Modalidades de entrega oferecidas: de acordo com a escolha do cliente ao finalizar o pedido.
SEDEX - CORREIOS
Serviço de remessa expressa de mercadorias.
PAC - CORREIOS
Serviço de remessa econômica de mercadorias.
Quanto tempo vai demorar minha entrega?
O tempo de entrega varia dependendo de onde você mora, e a estimativa de entrega dos Correios é informada no momento que preenche seu endereço de entrega durante o Checkout. Nosso prazo de postagem do seu pedido é de até 07 dias úteis (durante a Black Friday), após a confirmação de pagamento.
Como rastrear seu pedido.
Assim que postarmos seu pedido, mandamos para você um e-mail automático com o código de rastreio, e em algumas horas você já consegue consultar a trajetória no site dos Correios.
Meu pedido consta como devolvido ao remetente. O que significa e como devo proceder?
Existem alguns motivos para um pedido ser devolvido para nós, os mais comuns são os casos de endereço incompleto ou incorreto, destinatário desconhecido e tentativas frustradas de entrega. Em todos esses casos assim que o pedido retornar, entraremos em contato com você.
Caso o retorno seja por tentativas frustradas de entrega, quando o pedido retornar para nós será cobrada uma nova taxa de frete (inclusive para pedidos com frete grátis).
Se a devolução do pedido foi por endereço incompleto ou incorreto, caso o cadastro do site tenha sido preenchido errado será cobrada uma uma nova taxa de frete (inclusive para pedidos com frete grátis).