TROCAS E DEVOLUÇÕES

Ops, meu produto veio com defeito

Desculpe o inconveniente.

Veja como podemos ajudar:

  1. Você tem até 07 dias corridos após o recebimento do produto para mandar um e-mail para a gente informando o motivo do defeito.
  2. O frete de devolução fica por nossa conta.
  3. O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem marcas de uso.
  4. Caso o defeito seja constatado, você tem duas opções:
  • trocar o produto por outro item do mesmo valor;
  • ou receber seu dinheiro de volta, inclusive frete.

Quero devolver ou trocar

Não gostou, se arrependeu, quer outro? A gente entende.

Veja as regras para efetuar sua devolução ou troca sem problemas:

  1. Você tem até 07 dias corridos após o recebimento do produto para mandar um e-mail para a gente informando o motivo da troca.
  2. O frete de devolução ou troca fica por conta do cliente. No caso de troca o frete de envio do novo produto também fica por conta do cliente.
  3. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem marcas de uso.
  4. Só aceitaremos trocas e devoluções de produtos que estejam em perfeitas condições.

 

Ainda tem dúvidas? Manda um e-mail para a gente que iremos te ajudar!

contato@bossacompany.com.br