TROCAS E DEVOLUÇÕES

Veja como podemos ajudar:Meu produto veio com defeitoDesculpe o inconveniente.- Você tem até 30 dias corridos após o recebimento do produto para mandar um e-mail para a gente informando o motivo do defeito.- O frete de devolução fica por nossa conta.- Caso o defeito seja constatado, você tem duas opções:trocar o produto por outro item do mesmo valor;

ou receber seu dinheiro de volta, inclusive frete.Quero devolverVeja as regras para efetuar sua devolução:- Você tem até 07 dias corridos após o recebimento do produto para mandar um e-mail para a gente informando o desejo de devolução.- O frete de devolução fica por nossa conta.- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem marcas de uso.- Assim que recebermos o produto de volta e verificarmos que se encontra em perfeitas condições será feito o estorno do valor (inclusive frete).
- Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização.*Só aceitaremos devoluções de produtos que estejam em perfeitas condições.Quero trocarVeja as regras para efetuar sua troca:- Você tem até 30 dias corridos após o recebimento do produto para mandar um e-mail para a gente informando o motivo da troca.- O frete de devolução do produto comprado fica por conta do cliente. O frete de envio do novo produto também fica por conta do cliente.- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem marcas de uso.*Só aceitaremos trocas de produtos que estejam em perfeitas condições. Ainda tem dúvidas? Manda um e-mail para a gente que iremos te ajudar!contato@bossacompany.com.br