TROCAS E DEVOLUÇÕES
Veja como podemos ajudar: Meu produto veio com defeitoDesculpe o inconveniente.- Você tem até 30 dias corridos após o recebimento do produto para mandar um e-mail para a gente informando o motivo do defeito.- O frete de devolução fica por nossa conta.- Caso o defeito seja constatado, você tem duas opções:trocar o produto por outro item do mesmo valor;
ou receber seu dinheiro de volta, inclusive frete.
Quero devolver Veja as regras para efetuar sua devolução: - Você tem até 07 dias corridos após o recebimento do produto para mandar um e-mail para a gente informando o desejo de devolução. - O frete de devolução fica por nossa conta. - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem marcas de uso. - Assim que recebermos o produto de volta e verificarmos que se encontra em perfeitas condições será feito o estorno do valor (inclusive frete).
- Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização.contato@bossacompany.com.br
*Só aceitaremos devoluções de produtos que estejam em perfeitas condições. Quero trocar Veja as regras para efetuar sua troca: - Você tem até 30 dias corridos após o recebimento do produto para mandar um e-mail para a gente informando o motivo da troca. - O frete de devolução do produto comprado fica por conta do cliente. O frete de envio do novo produto também fica por conta do cliente. - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem marcas de uso. *Só aceitaremos trocas de produtos que estejam em perfeitas condições. Ainda tem dúvidas? Manda um e-mail para a gente que iremos te ajudar!