TROCAS E DEVOLUÇÕES
Ops, meu produto veio com defeito
Desculpe o inconveniente.
Veja como podemos ajudar:
- Você tem até 07 dias corridos após o recebimento do produto para mandar um e-mail para a gente informando o motivo do defeito.
- O frete de devolução fica por nossa conta.
- O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem marcas de uso.
- Caso o defeito seja constatado, você tem duas opções:
- trocar o produto por outro item do mesmo valor;
- ou receber seu dinheiro de volta, inclusive frete.
Quero devolver ou trocar
Não gostou, se arrependeu, quer outro? A gente entende.
Veja as regras para efetuar sua devolução ou troca sem problemas:
- Você tem até 07 dias corridos após o recebimento do produto para mandar um e-mail para a gente informando o motivo da troca.
- O frete de devolução ou troca fica por conta do cliente. No caso de troca o frete de envio do novo produto também fica por conta do cliente.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem marcas de uso.
- Só aceitaremos trocas e devoluções de produtos que estejam em perfeitas condições.
Ainda tem dúvidas? Manda um e-mail para a gente que iremos te ajudar!
contato@bossacompany.com.br